αproveite o diα

Minha foto
Nova Vida , Novo blog , Nada do amor passado ficou a não ser as postagens' Eu tirei voc de mim \o/ Apaguei da minha memória todas as lágrimas qe voc me fez derramar, cansei de sofrer até msm de chorar, hooj eu vou ser feliz ou ao menos tentar, ngn pode julgar o amr qe eu senti por vooc, maais todos podem dizer qe ele acaboou ! E hooj, ñ sinto a sua falta, meu futuro eu qero mudar e a felicidade com certeza estará lá \o/ P&R

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Melissa

           Para melisseiras de plantão


Que todas as Melissas têm o mesmo “cheiro
de Melissa”?
Toda Melissa sai da fábrica com um cheirinho especial,
feito para trazer uma memória afetiva dos melhores
momentos da vida. Ele é umat mistura de chiclete com
jujubas e pirulito, cuja fórmula a Grendene não revela de
jeito nenhum!


Que o material da Melissa é totalmente reciclável?

A Melissa é um produto totalmente em sintonia com o meio ambiente, pois o plástico é um material facilmente reciclável. As sandálias Melissa são projetadas de modo que o produto tem total aproveitamento de suas partes no processo de transformação do plástico em plástico.


Que uma Melissa Aranha demora menos de um minuto para ficar pronta?



A famosa Melissa Aranha leva 26 segundos para ficar pronta. Isso sem contar o tempo de projeto e confecção das ferramentas para sua produção, claro.



Que a primeira Melissa de numeração entre adulta e infantil foi recorde de venda em 1980?

Foi uma verdadeira loucura para um calçado no Brasil. Nos primeiros dez meses de 1980, a Melissa nessa numeração vendeu mais de cinco milhões de pares.








                                                        Melissa 2002 _ Brasil










      
                                                2003 Melissa Music











                  2003 Melissa Plasticodelic










             (Continua em outra postagem)





Por:PâmelAlves

2 comentários:

Para vooc saber |Seja Bem Vindo' Um sorriso pode mudar tudo !

''Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa de sabermos o quanto gostamos de alguem ...''
eu te amei de verdade ...
''Chorar ñ é demostrar fraqueza,
é sim que somos humanos para amar e se enganar''
Você se sente só?
Vou te apresentar um amigo,
Deus
Ele faz plantão 24 horas, mas mtas pessoas só procuram qnd precizam...
by:pâmelapatríciia